Mais Postagens

29 março 2014

Negro Bué revela que Projecto B4 “faltou Rap e que Não Deu Certo” Fonte: Platinaline

Um comentário :
Negro Bué revela que Projecto B4 “faltou Rap e que Não Deu Certo”
Negro Bué revela que Projecto B4 Faltou Rap
Negro Bué é o seu nome artistíco, e Eduardo Mendes o nome de registo. O jovem que já canta há imenso tempo nasceu na província da Huíla, e foi ao programa de Radio da Radio Nacional Angola  com Jorge Madeira   e falou   sobre o seu futuro Trabalho  discográfico intitulado “Três Cores”, o álbum está a ser  preparado pela produtora “So much more”. E sob a direcção de  Double S e de Mad Super Star. E sobre alguns tema da musica Angolana.
Em entrevista ele disse projecto B4 , é um projecto que Não deu muito certo ,  C4 Pedro cumpriu a sua parte, mas faltou um pouco de Rap, referindo-se ao Musico Big Nelo. O rapper  chegou a sugerir que faltou as suas rimas no projecto , veja o Vídeo:
O “Três Cores”,   álbum que será lançado este ano, tem várias participações de artistas nacionais e será essencialmente de Rap, porém com algumas influências.
 Sobre o título do álbum “Três Cores”, o cantor informou o seguinte: “queria dar um toque mais patriótico ao álbum, porque as cores representam a bandeira nacional. E foi nisso que me centrei”.
No que toca a sua carreira, Negro Bué explicou que há alguns músicos no mercado nacional e internacional que o inspiram como: Bonga, Eduardo Paím, Waldemar Bastos, Matías Damásio, Notorious B.I.G, Dr Dre, Snoop Dog, Jay Z e muitos mais.
Natural da província da Huíla, Negro Bué volta mais patriótico neste seu novo trabalho discográfico. E com um sorriso no rosto, ele afirmou á Platina Line que “Lubango é a melhor cidade do mundo”.
Fonte: Platinaline

Um comentário :

  1. gostei o que disse e por mim "ele teve razão total sobre o projecto B4"...

    ResponderExcluir